Sobre o Artista

O trombonista e cantor Fernando Telles,mais conhecido por Feijão no meio artístico ,iniciou sua carreira aos 8 anos de idade no teatro mas aos 10 a paixão pela música falou mais alto.

Começou a tocar na noite do Vale do Paraíba aos 14 anos em 1996 pelas bandas de baile da região.

Fernando Telles fundou a Banda Maria Preta e com ela dividiu o palco com bandas e cantores de renome nacional como Jota Quest,Sideral,O Rappa,Charlie Brown Jr,Djavan,Titãs,Ls Jack entre outros,de 2002 a 2006.

Em 2005 morou em São Paulo,onde conheceu o trombonista americano Todd Murph (Soundscape BigBand, Savanah, Jazzco, Mantiqueira, Diadema Jazz Band) tornando seu aluno e sendo um processo fundamental a carreira.

Em 2007 montou seu projeto solo por onde ainda atua em shows por Minas Gerais,São Paulo e Rio de Janeiro.

Fernado Telles o Feijão é um músico aberto as parcerias,integrando vários outros projetos como
A Tropa,Megh Stock,Cruz,Rancore,O Disco Voador,Sindicato do Groove, SoulGood, Raimundos, Vinny, Gestalt Filhos do Ben, Bula entre tantos outros sem discriminar estilos musicais.

Em 2012 participou do programa Som Brasil na Rede Globo,integrando a banda da cantora Megh Stock (Luxúria) em um programa aos 40 anos do Clube da Esquina,dividindo o palco ao lado de nomes como: Milton Nascimento,Lô Borges,Wagner Tiso,Fernanda Takai e Filipe Catto.

Em 2013 lançou seu primeiro single intitulado “Dont Look Back”.
Primeira parceria que conta com a letra de Enrico Minelli, vocalista da Banda CRUZ

Em 2014 fundou a Banda Feijão Social Club,aonde atua atualmente como “band-leader”, passando por diversas casas noturnas.

Paralelo ao Feijão Social Club,percorre o circuito Mineiro e Paulista,com um projeto “One Man Band”.Com voz,violão,trombone e beat-box,nessa formação inusitada,arranca elogios por onde passa.