LOADING CLOSE

Conheça nossa história:

A Uehbe Editora e Eventos nasceu em 2005, com profissionais com grande conhecimento nas duas áreas. E como nosso próprio nome diz, focados na editoria e desenvolvimento de eventos. Desde então muita coisa mudou, o mercado, nossa empresa, nosso foco e estratégia.

Durante estes anos ganhamos mais expertise em diversas áreas, nosso braço digital, a Uehbe Digital Marketing é responsável por dar vida a nossos principais projetos, o São Paulo Digital e o Digital Esportes, não somente, fazermos diversos projetos de gerenciamento de marcas, redes sociais, criamos conceitos para que o público perceba a diferença no relacionamento de nossos clientes com eles.

Nosso principal braço atualmente, de eventos, vem com a mesma intensidade do ineditismo da parte da editoria digital e dá vida a experiências únicas. Desenvolvendo projetos e ações para que seu público viva um momento inesquecível. Com uma equipe que atua na área de eventos desde 1997, realizamos todos os tipos de eventos (corporativos, palestras, shows musicais ou stand-ups). Entendemos o conceito e qual é a expectativa do nosso parceiro para que independente de sua verba, tamanho ou necessidade, possamos transformar a maneira que o cliente é recebido e tratado em seu evento.

Como fazemos.

Analisar

Buscamos compreender cada detalhe do projeto que será executado. Budget, história, conceito, intenção, público alvo. Realizamos uma criteriosa análise para que o investimento realizado pelo nosso cliente traga o retorno esperado.

Execução

A execução do evento é uma das etapas mais importantes, pois é o momento que tudo que foi planejado é posto em pratica. Nosso time tem experiencia para fazer acontecer mesmo nos momentos imprevistos para que tudo seja imperceptível a seu público.

Manutenção

A manutenção de um desenvolvimento, ou um pós venda, é a análise do projeto para garantir que a meta foi alcançada e os próximos passos que o nosso cliente deve seguir para continuar com a marca dele em exposição na memória de seu cliente final.